Star + Perto de você!

 

Com o crescimento e expansão da StarWeb vimos a necessidade de criar um instrumento que viabilizasse a comunicação na empresa para deixá-la mais efetiva. Para tanto, desenvolvemos esse blog com o objetivo de estimular o diálogo e interação entre a família StarWeb.

Acreditamos que o conhecimento  e informação devem ser compartilhados! Iremos postar artigos, sugestões de livros, cursos e tudo aquilo que possa ser útil e interessante. Esperamos que você também possa contribuir com suas idéias e comentários.

Através desta ferramenta, iremos divulgar os procedimentos da empresa e todos os eventos que forem promovidos a fim de deixá-los informados e atualizados de tudo que ocorre na StarWeb, inclusive as ações que o RH e a Gestão de Pessoas, vem promovendo na empresa.

A StarWeb sabe que comunicação é fundamental e por isso, conta com sua participação e com suas contribuições para a eficiência do nosso Endomarketing ou seja, nossa comunicação interna. Participe!!!

 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>